Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de out. de 2018

Tonny Farra e Trio Arapuá animam Conexão Skol RN em Santa Cruz, nesta sexta-feira



A segunda parada do projeto Conexão Skol RN será na sexta-feira (19/10), na praça da Matriz, em Santa Cruz. O evento será animado pelo cantor Tonny Farra e pelo Trio Arapuá, que é a atração da cidade. 

O Conexão Skol RN - projeto que oferece música, cultura e lazer, de forma gratuita para a população contará com uma programação que vai movimentar o município. O ponto alto será com um grande show na arena montada na Praça da Matriz, em frente à igreja de Santa Rita de Cássia. 

Quem abre a festa é o DJ Conexão, em seguida quem assume o palco é o cantor Tonny Farra, e por fim, será o show do Trio Arapuá. A programação começa às 18h e encerra pontualmente à 0h.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura, de forma gratuita, em plena praça pública. O projeto é uma realização da RS Eventos, e conta com patrocínio da Ambev, via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo), junto à Fundação José Augusto e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O fio condutor do projeto é um palco itinerante, preparado especialmente pela Skol, para a festa. O palco viaja em um caminhão e leva equipamentos de som, luz, e cenografia temática. Após o evento, todos os artistas ganharão um registo audiovisual do show. 

Atendendo a política de consumo responsável, o projeto Conexão Skol RN não permitirá a venda bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente, todas as latinhas serão destinadas à reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!