Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

14 de ago. de 2018

Prefeitura de Santa Cruz e Fecomércio-SESC instalam amanhã (15) unidade móvel com exames gratuitos voltados para a saúde da mulher


Fruto da parceria entre a Prefeita de Santa Cruz e o Sistema Fecomércio-SESC, a Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher será instalada nesta quarta-feira (15) na capital do Trairi. O evento de lançamento do projeto acontece na Vila de Todos, a partir das 19 horas.

A Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher irá oferecer exames gratuitos de mamografias e preventivos do câncer do colo do útero, além de orientações sobre saúde feminina.

A secretaria municipal de Saúde já começou a captar mulheres interessadas nos serviços, o trabalho é realizado pelos Agentes Comunitário de Saúde (ACS) por meio de busca ativa. Quem desejar, também poderá procurar a enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro e manifestar o interesse de fazer um dos exames oferecidos pelo projeto. As mamografias são indicadas para mulheres com idade entre 50 a 69 anos, os preventivos são para quem é da faixa etária de 25 aos 64 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!