Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de ago. de 2018

Depois do lilás, Santuário de Santa Rita tem programação até o final do ano para mudar de cor e alertar população sobre temas importantes


A imagem de Santa Rita de Cássia mudou de cor e, neste último fim de semana, ganhou um tom lilás, em alusão ao “Agosto Lilás”, campanha de conscientização contra a violência doméstica. A iniciativa foi da Prefeitura de Santa Cruz, que até o final do ano, utilizará mais vezes a iluminação do Santuário para alertar a população sobre temas importantes.

No mês de setembro serão dois fins de semana. Do dia 07 ao dia 09 a iluminação será em verde e amerelo, referência ao “Setembro Cidadão”. Já do dia 21 ao dia 23, a cor que irá predominar será a amarela, do “Setembro Amarelo”, que trata sobre formas de combater o suicídio.

No mês de outubro, nos dias 05,06 e 07, a imagem da padroeira ficará rosa para alertar as mulheres da importância das ações contra o câncer de mama, será o “Outubro Rosa”. No mês de novembro a mensagem será direcionada para a saúde do homem. Nos dias 09, 10 e 11 será o azul que predominará em alusão ao “Novembro Azul”, campanha contra o câncer de próstata.

O “Dezembro Vermelho” chama atenção para a luta contra AIDS e, por este motivo, nos três primeiros dias do mês de dezembro (01, 02 e 03) a imagem de Santa Rita de Cássia terá o tom vermelho.

Durante as campanhas relacionadas à saúde, equipes da secretaria municipal de Saúde estarão mobilizadas para desenvolver ações voltadas para conscientizar a população sobre essas doenças. A utilização da iluminação do Santuário amplifica essas ações, dando mais visibilidade ao recado destinado a todos os cidadãos.

Foto: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!