Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de ago. de 2018

Com previsão de realizar três mil atendimentos, Unidade Móvel Saúde da Mulher do Sesc é inaugurada em Santa Cruz


A Prefeitura de Santa Cruz e a Federação do Comércio (Fecomércio) realizaram, na noite desta quarta-feira (15), o lançamento da Unidade Móvel Saúde da Mulher do Sesc. A previsão é que o projeto realize mais de três mil atendimentos durante os 45 dias de sua permanência na cidade.

A solenidade de lançamento contou com a participação de várias autoridades locais e apresentação da Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União.

Instalada na Vila de Todos, a unidade móvel oferecerá exames gratuitos de mamografia e preventivo, bem como ações de educação em saúde que serão realizadas em escolas e em outros ambientes. Os atendimentos já comeram nesta quinta-feira (16).

Além do trabalho prévio realizado pela secretaria municipal de Saúde, através dos Agentes Comunitários de Saúde, de captar mulheres interessadas nos serviços, quem desejar ter acesso aos atendimentos oferecidos na unidade móvel pode fazer o agendamento indo ao local portando xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. As mamografias são indicadas para mulheres com idade entre 50 a 69 anos e os preventivos são para quem é da faixa etária de 25 aos 64 anos.

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!