Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de mai. de 2018

Detran inaugura unidade no Natal Shopping na próxima segunda-feira


Será inaugurada na próxima segunda-feira, 28, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) no Natal Shopping. O evento acontece a partir das 19h com a presença do governador Robinson Faria. O atendimento ao público será aberto a partir da terça-feira, 29, às 10h.

Como diferenciais, o atendimento oferecido pela unidade do Natal Shopping será agendado através do aplicativo do Detran, e será realizado de segunda a sábado com horário especial: das 10h às 21h. A loja ocupa uma área de 259 m² no entorno da Praça de Eventos, e a vistoria de veículos funcionará no estacionamento D1.

A ideia, com esta unidade, é oferecer um atendimento diferenciado e mais confortável, além de dispor de um horário ampliado em relação ao serviço convencional oferecido pelo Detran, que encerra às 14h. De acordo com o diretor geral do Departamento de Trânsito, Eduardo Machado, o plano da gestão se propõe a tornar a unidade do Natal Shopping um modelo, que deverá ser implantado gradativamente para os demais postos do Detran, distribuídos em todo o estado.

Todos os serviços oferecidos regularmente pelo órgão serão disponibilizados na unidade Natal Shopping: desde habilitação de condutores, vistoria veicular e os procedimentos de registro de veículos. No entanto, é necessário agendar através do aplicativo, disponível gratuitamente para download em smartphones com sistema operacional Android ou iOS. Feito isso, é só buscar a alternativa agendar, escolhendo em seguida o serviço desejado, dia e horário do atendimento.

“Com a chegada do Detran ao Natal Shopping estamos ampliando a nossa oferta de serviços, com a possibilidade de oferecer mais conforto e segurança para quem precisa do atendimento desse órgão público. Além disso, para nós, é muito importante sediarmos um projeto piloto que deverá ser ampliado para todo o Rio Grande do Norte, que é o agendamento dos serviços pelo aplicativo”, aponta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

A nova unidade do Detran Natal Shopping vem com a missão de eliminar o sistema de fila de espera com fluxo acentuado em determinados dias e horários. O sistema possibilita que o tempo utilizado pelo usuário para realizar seu procedimento seja o mais rápido possível. Será disponibilizada uma quantidade diária de agendamentos para cada serviço. Nesse sentido, o plano é de preencher o tempo de atendimento de maneira planejada e com eficiência.
Via http://agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!