Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de fev. de 2018

Alerta: Cidades da Paraíba estão em 'perigo potencial' de chuvas até este domingo

As 223 cidades da Paraíba podem ter chuvas intensas até a noite deste domingo (18), de acordo com alerta de “perigo potencial” prorrogado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) neste sábado (17). As precipitações podem chegar até 50 milímetros por dias.

De acordo com o comunicado do Inmet, publicado na página do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS), as chuvas também podem trazer raios e fortes rajadas de vento.

A orientação é que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, fique atento às alterações nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicas ligados à tomada. Qualquer eventualidade, o recomendado entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199).

Desde o Carnaval, várias cidades da Paraíba têm registrado chuvas fortes. Entre a quarta-feira (14) e a quinta-feira (15) houve registro de precipitações em pelo menos 71 dos 223 municípios do estado. O maior índice pluviométrico foi registrado em Guarabira, no Agreste, com 96,1 milímetros.Em Patos, no Sertão da Paraíba, fortes chuvas deixaram as ruas alagadas na noite de quinta-feira. Via G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!