Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de fev. de 2018

12º Congresso UMADESC: Assembléia de Deus Santa Cruz RN; Mergulhando em Águas Profundas


Com o tema JOVENS MERGULHANDO EM ÁGUAS PROFUNDAS, Igreja Assembléia de Deus realiza a 12ª edição do congresso de jovens em Santa Cruz/RN. Evento acontece nos dias 09,10 e 11 de fevereiro de 2018.

Abertura aconteceu na sexta feira(09)e se encerra neste domingo(11). Preletores este ano são:  Izabel falcão"Natal";Evangelista Diego Rafael de João Pessoa e Pr. Salim Pinheiro e o "Pr. Manoel Xavier dos Santos. À 13 anos na cidade o pastor presta total apoio ao evento que reúne os jovens da região do trairi e outras regiões." O louvor ficou por conta do  coral formado com os jovens das 7 congregações e igreja sede da cidade,onde o Isaac Oliveira que assumiu como presidente da mocidade do congresso.

O congresso deste ano está inserido nas comemorações do centenário das assembleias de Deus no RN,que terá como evento final de comemoração no dia 26 de maio de 2018 no estádio Arena das dunas. Durante os três dias a igreja hospeda no seu departamento aproximadamente 100 jovens, jovens da região e outras cidades do RN.

O evento acontece nos turnos, manhã,tarde e noite,entre os dias 09,10 e 11 de fevereiro no templo central na rua João Bianor Bezerra, no centro de Santa Cruz,RN.

O tema do congresso deste ano tem como texto base, Ezequiel 47. 5. O evento é composto por louvores pregações apresentações de peças.

Fotos: Jesuíno ferreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!