Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

14 de dez. de 2017

Tirullipa cancela shows após quebrar o tornozelo em jogo beneficente com Falcão

O humorista Tirullipa precisou cancelar alguns shows depois de ter o tornozelo quebrado durante uma partida beneficente em Sorocaba (SP), na segunda-feira (11). O jogo festivo foi organizado pelo jogador de futsal da seleção brasileira e do time da cidade Falcão.

Em uma postagem no Instagram, Tirullipa, que é filho do deputado federal Tiririca (PR) , também humorista, informou sobre o incidente e que precisou passar por atendimento de urgência em um hospital da cidade, além do cancelamento de algumas apresentações em São Paulo.

O humorista passou por cirurgia em um hospital de Fortaleza, onde mora, na noite desta quarta-feira (13), segundo a assessoria. Alexandre Colli, jogador que causou a lesão, enviou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. (Leia na íntegra abaixo).

"Nota de Cancelamento da apresentação do espetáculo 'Não sou o cara, mas sou filho dele' estrelado pelo comediante Tirullipa em Campinas - SP nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Teatro Iguatemi.

Informamos o cancelamento da apresentação, pois em uma eventualidade de um jogo de futebol beneficente o artista quebrou o tornozelo, necessitando passar por uma cirurgia urgente e posterior repouso."

Ainda de acordo com a assessoria do humorista, logo após o jogo, Tirullipa foi levado ao hospital de Sorocaba, onde foi identificada a fratura.

O humorista voltou para Fortaleza no mesmo dia, onde passou por acompanhamento médico.

Tirullipa quebrou o tornozelo durante partida beneficente em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)
Via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!