Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de nov. de 2017

Parnamirim lança edital para contratação temporária de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) publicou no Diário Oficial do Município do último dia 17 de novembro, um edital para contratação temporária de médicos a serem encaminhados para o programa saúde da família.

As inscrições para 10 vagas estão acontecendo hoje (20) e amanhã (21), das 08h30 às 13h30, no setor de Recursos Humanos da SESAD, localizada à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, bairro de Monte Castelo, neste município.

As inscrições excedentes serão utilizadas para cadastro de reserva. Haverá uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante análise curricular. A jornada é de 40 horas semanais e os salários serão de R$ 10 mil.

O servidor selecionado com nota superior a 60 pontos, deverá desenvolver atividades de promoção, prevenção, diagnósticas e tratamento da saúde das famílias cadastradas e havendo necessidade, fazer visitas domiciliares nas referidas áreas de abrangência.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, no dia 23 de novembro de 2017.

O candidato aprovado e convocado terá o prazo de 72(setenta e duas) horas para confirmar seu interesse, oportunidade em que caso, não o faça, será convocado o candidato seguinte, de acordo com a ordem de classificação do processo de seleção.

O prazo de validade do presente Edital é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital anterior, publicado no DOM em 07 de setembro passado, convocou 49 profissionais em processo seletivo de contratação temporária para atuar nas 52 unidades do Programa Estratégia Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!