Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de out. de 2020

Cinco jogadores do ABC testam positivo para Covid-19 e são isolados

O ABC anunciou na noite de sábado que cinco jogadores testaram positivo para Covid-19. Os testes foram realizados na sexta-feira, seguindo o protocolo para a partida contra o Coruripe, marcada para segunda-feira. Após o resultado, os atletas infectados foram afastados para tratamento médico.

De acordo com nota divulgada pelo clube, "quatro estão assintomáticos e apenas um apresenta sintomas leves". Outro detalhe é que os jogadores que testaram positivo não viajaram para o jogo contra o Freipaulistano, em Frei Paulo, na última semana.

Os atletas seriam o goleiro Passarrelli, o lateral-esquerdo Bruno Furtado e os atacantes Wallyson, Alisson e Felipe Alves.

ABC e Coruripe se enfrentam na segunda-feira, às 15h, no Frasqueirão. Além destes cinco jogadores com Covid-19, o Alvinegro tem o atacante Berguinho entregue ao departamento médico e o meia Lelê, em transição, é dúvida.

Veja a nota do ABC:

O ABC Futebol Clube vem comunicar que na última testagem de controle para o Covid-19, realizada nesta sexta-feira (23), visando a partida contra o Coruripe, cinco jogadores do elenco testaram positivo para a doença.

Com os resultados, de imediato, o Departamento Médico abecedista iniciou o protocolo de isolamento dos atletas infectados, que foram afastados das dependências do clube, e começou o tratamento medicamentoso com os mesmos. Entre os cinco, quatro estão assintomáticos e apenas um apresenta sintomas leves.

Todos os jogadores que testaram positivo fazem parte do grupo de atletas que não viajou para o jogo diante do Freipaulistano e haviam permanecido em Natal.

Agora, o Departamento Médico passa a acompanhar de perto a situação dos jogadores e realizará uma nova testagem com os infectados em dez dias.

Informações: https://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!