Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de set. de 2020

Seis jogadores do Flamengo testam positivo para COVID-19 e correm o risco de não jogarem pela Libertadores próxima terça(22)

Seis jogadores do Flamengo e o vice-presidente de futebol Marcos Braz testaram positivo para COVID-19 no Equador, onde o time rubro-negro disputará jogo contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A informação é do jornal O Dia e do globoesporte.com.

De acordo com os veículos, os contaminados são os laterais-direitos Isla e Matheuzinho, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique. Além deles, Braz também testou positivo para a presença do novo coronavírus.

Agora, o Fla aguarda a contraprova da testagem da Conmebol para saber se poderá escalar os jogadores contra o Barcelona, na terça-feira. Em contato com o globoesporte.com, a entidade que rege o futebol sul-americano informou que a partida não será adiada, argumentando que os clubes foram liberados a inscreverem até 50 jogadores na competição justamente prevendo situações como essas.

Os atletas da base que estão no Brasil, inclusive, foram colocados de sobreaviso para possíveis viagens de emergência ao Equador para completarem a delegação.

O duelo entre Flamengo e Barcelona será na terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

A equipe rubro-negra vem de dura derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle e está em 2º lugar da chave, com 6 pontos, enquanto a equipe de Guayaquil é a lanterna, ainda zerada.

Do twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!