Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de ago. de 2020

ELEIÇÃO 2020: Erivan Justino(Pré-Candidato a vereador em Santa Cruz); Conheça o seu projeto político e o porque de ERIVAN JUSTINO 2020


O professor/blogueiro Erivan Justino anuncia que irá disputar o pleito eleitoral de 2020 em Santa Cruz, buscando uma cadeira no legislativo municipal. 

Pré-candidato pelo PSDB, ele afirmou que seu projeto político é pautado em três(3) pilares fundamentais: LEGISLAR com conhecimento e responsabilidade; FISCALIZAR com firmeza e transparência; e REPRESENTAR a população na busca por melhorias, principalmente, para os menos favorecidos da municipalidade.

ERIVAN JUSTINO 2020:

Estou colocando meu nome como pré-candidato a vereador em Santa Cruz, porque entendo que o poder legislativo municipal está precisando de renovação, porém, com cidadãos(ães) que possuam o mínimo de conhecimento do que é legislar, fiscalizar e representar aqueles que lhes confiaram o voto. O povo.

Minha atuação legislativa estará voltada para todos os segmentos da sociedade, porque entendo que um legislador precisa ter conhecimentos nas mais diversas áreas estruturantes do município. Destaco: Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer, Agricultura, entre outros.

Enquanto professor, terei um olhar especial na implementação e execução de políticas educacionais do município, pois, entendemos que a Educação é um instrumento emancipador, e muito poderoso na busca pela democracia com liberdade de expressão. 

Não esquecendo a Cultura, que tem um papel social fundamental, não só na formação cidadã, mas também em manter viva culturas seculares, oportunizando pessoas a mostrarem seus talentos. Além de ser parceira essencial para a Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!