Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de mai. de 2020

Centrais do Cidadão reabrem em nove cidades; população precisa fazer agendamento prévio, diz Governo do RN

Mesmo com a reabertura em caráter excepcional de algumas Centrais do Cidadão no interior do Rio Grande do Norte para atendimento exclusivo no Sistema Nacional de Empregos (Sine), os interessados ainda precisam fazer o agendamento prévio para evitar filas e aglomerações.

O Governo do Estado determinou a abertura das centrais localizadas nos municípios de Apodi, Assú, Currais Novos, João Câmara, Santa Cruz e Pau dos Ferros a partir de segunda-feira (25) para desafogar o atendimento no Sine Matriz em Natal, até então a única que permaneceu aberta durante a pandemia do novo coronavírus.

As centrais de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu, na Grande Natal, estarão abertas para atendimento exclusivo de serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), como a emissão de documentos.

“O agendamento permite o controle do número de pessoas e o intervalo de tempo de atendimento, evitando filas e aglomerações. Além disso, todos os cuidados com higiene e distanciamento serão tomados para proteger os servidores e a população durante os atendimentos”, destacou George Câmara, secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

O secretário reforçou ainda a importância do agendamento prévio para evitar riscos de contaminação pela Covid-19. “Deixo aqui um apelo à sociedade. Não é preciso ir marcar o serviço no local, você pode agendar por telefone ou via internet para ser atendido com hora marcada e ter o acesso ao local sem comprometer ou pôr em risco sua saúde”, completou.

Agendamentos

Sine

O agendamento pode ser feito, provisoriamente, por meio do celular. Segundo o governo estadual, "em breve" será disponibilizado um número institucional para as marcações de horários em todas as Centrais. A população à procura do serviço do Sine pode telefonar durante o horário das 7h às 13h. 

Confira os contatos:

Assu: 99169-1018;
Currais Novos: 99963-5634;
João Câmara: 99428-5586 (Sandra);
Pau dos Ferros: 99605-7028 (Paulo);
Santa Cruz: 98719-3210 (Márcio).

Itep

Parnamirim e São Gonçalo do Amarante: o agendamento para emissão da Carteira de Identidade (RG) é feito online, exclusivamente, por meio do site da Central do Cidadão. É necessário a criação de um cadastro, com e-mail e senha, além da apresentação do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular, não sendo possível fazer o agendamento para terceiros. O atendimento será feito no dia útil seguinte, de acordo com o Secretaria de Administração (Sead).

São José de Mipibu: atendimentos, por ordem de chegada, sendo feito o controle em forma de triagem, para evitar aglomerações e garantir o cumprimento do distanciamento recomendado. Informações: G1/RN

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!