Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

25 de mar. de 2020

Prefeitura convoca 192 aprovados em concurso da Semtas para reforçar combate ao coronavírus em Natal

A Prefeitura do Natal convocou nesta quarta-feira (25) 192 aprovados em um concurso de 2016 para preencher cargos efetivos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas). A relação dos convocados foi publicada na edição desta quarta do Diário Oficial do Município (DOM).

Acompanha a relação dos aprovados uma portaria que estabelece um regime especial de contratação dos novos servidores, inclusive abrindo mão de prazos de comparecimento e da apresentação prévia de exames médicos ocupacionais.

Essas medidas acontecem pelo estado de emergência e calamidade de Natal devido à pandemia do novo coronavírus. As etapas de contratação vão ser obedecidas ao fim do estado de calamidade pública.

Estão entre os convocados psicólogos, pedagogos, administradores, orientadores sociais, assistentes sociais, assistentes administrativos, cuidadores, além de outros profissionais. Dentro do quadro efetivo, eles vão atuar neste momento em ações voltadas aos mais necessitados, como as pessoas em situação de rua que estão sendo abrigadas em escolas.

Os convocados devem enviar, no prazo máximo de dois dias, os documentos necessários para o e-mail semad@natal.gov.br. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 98786-1986, inclusive por mensagem. Via G1/RN

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!