Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de dez. de 2019

Festival Halleluya acontece neste fim de semana em Natal; confira programação


Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai receber o Festival Halleluya, que acontece há 10 anos na capital potiguar, apresentando uma diversidade de ritmos, atividades e experiências para agradar principalmente o público católico. O evento começa às 18h na sexta-feira (13) e às 17h no sábado (14) e domingo (15), com entrada gratuita.

A edição comemorativa dos dez anos de Halleluya Natal tem confirmadas atrações como a banda Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além das bandas locais, que prometem fazer uma festa com mais de 20 horas de música.

Em 2019, o evento traz também o tema “valorização da vida”, com um convite ao público para refletir sobre a importância do cuidado com a vida, sua preservação e valor.

Além das atrações musicais, o evento também conta com espaços que favorecem momentos de reflexão e espiritualidade, em uma experiência de paz. Durante os três dias, o público poderá participar de confissão, aconselhamento, adoração, entre outras atividades.

Os órgãos do estado e do município transporte público trabalhando até depois do evento, além de um esquema montado para levar segurança para o público. “O Halleluya é um evento muito tranquilo, e nós estaremos à postos para levar segurança ao público em todos os dias de Festival”, afirmou o representante da Polícia Militar, tenente-coronel Castelo Branco.

Confira a programação musical da 10ª edição do Festival Halleluya

Sexta, 13 de dezembro

Rosa de Saron
Banda Veo
Louvogod
Espetáculo: O Último Anoitecer

Sábado, 14 de dezembro

Missionário Shalom
Cosme
Higor Fernandes
DJ Angelus
PJ Samba
Banda Ecoar

Domingo, 15 de dezembro

Thiago Brado
Irmã Kelly Patrícia
Banda Solidéo
Forró Obra Nova
Banda JPII 
Informações: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!