Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de nov. de 2019

Santa Cruz,RN conta agora com o Polo EAD "Cruzeiro do Sul" ensino a distância; São cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos Faça já sua inscrição!


Santa Cruz,RN agora conta com mais uma universidade, é a CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL(EAD), ensino a distância. 

ENDEREÇO DO POLO

RUA TRINTA DE NOVEMBRO, 206 - DNER - SANTA CRUZ/RN CEP 59200-000
Telefone: (84) 9657-9649 / (84) 99670-7055.

Esse link é o do nosso polo aqui em Santa Cruz. Clique aqui e conheça nossos cursos: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/polo/santa-cruz-drier-rn

Os Polos EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, criados pelas Universidades credenciadas para a oferta de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional e cadastrados no Sistema e-MEC, disponível para consulta pública aqui, oferecem cursos de graduação e pós-graduação a distância. 

Para isso, os Polos disponibilizam de instalações adequadas para as atividades presenciais e atendimento de sua total capacidade de alunos, acervo físico ou virtual, laboratório de informática, laboratórios específicos presenciais ou virtuais, entre outros recursos de infraestrutura física e de pessoal.

Além disso, nossas plataformas de ensino a distância, o Blackboard e Canvas, são utilizadas por dezenas de instituições internacionais de renome. Nelas, você terá acesso a conteúdo de qualidade, desenvolvido por mestres e doutores, disponibilizados em formatos variados como vídeos, salas de discussão, músicas, animações, jogos etc.

Desta forma, você pode ficar tranquilo para investir seu tempo e dedicação, pois a rede de polos da Cruzeiro do Sul Virtual oferece toda a infraestrutura e condições necessárias para a formação de seus alunos, com cursos autorizados e reconhecidos, além de diplomas e certificados emitidos por uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de S. Paulo – UNICID, Universidade de Franca – UNIFRAN e Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!