Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de jul. de 2019

Falta de energia na estação de bombeamento interrompe abastecimento de água para Santa Cruz e os demais municípios

O abastecimento de água para Santa Cruz e os demais municípios sob responsabilidade da Adutora Monsenhor Expedito está irregular desde esta sexta-feira (19) a tarde. Um problema de falta de energia na Estação de Bombeamento 1, em Nizia Floresta, interrompeu o abastecimento das 14h desta sexta-feira até às 1h30 da madrugada deste sábado. 

Após ser restabelecido, uma nova falta de energia, agora na altura da Estação de Bombeamento 2, interrompeu novamente o abastecimento de água às 5h30 da manhã deste sábado (22). 

Não há previsão do horário que o abastecimento seja regularizado. Quando o Bombeamento de água voltar ao normal, serão abastecidos neste sábado os setores Conjunto Cônego Monte (proximidades do Hospital Regional Aluízio Bezerra, loteamento Vila Nova, caixa d'água do SAAE e adjacências) e Maracujá (começando hoje pelas ruas mais baixas dos bairros Maracujá, Nova Santa Cruz e Conjunto Aluízio Bezerra). 

O SAAE pede a compreensão das pessoas que foram abastecidas recentemente para economia de água até que o abastecimento seja regularizado em toda cidade.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!