Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de mai. de 2019

Noite marca o fim da programação sociocultural desenvolvida pela Prefeitura durante Festa de Santa Rita


A Festa de Santa Rita de Cássia está em sua reta final. Nesta terça-feira (21) acontece à última novena e amanhã, dia 22, é o grande dia da padroeira de Santa Cruz.

Na noite de ontem, o presidente da celebração foi o Frei Marconi Lins, reitor do Santuário de São Francisco de Assis, em Canindé, no Ceará, um dos locais de maior visitação no Nordeste.

O sacerdote pregou na festa e destacou a parceria que tem feito com o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, que já foi lá duas vezes, para buscar informações para aprimorar os trabalhos em Santa Cruz.

A noite de ontem foi marcada pelo encerramento da programação sociocultural preparada pela Prefeitura de Santa Cruz para dar opção de lazer para a população local e os visitantes neste período de festa.

Foram 8 dias seguidos de eventos que lotaram o pátio da matriz, em uma nova estrutura que agradou a todos e deixou o ambiente da festa mais acolhedor, lotando o local a cada noite.

A noite também foi marcada pelo encerramento da Feira Regional de Artesanato, promovida pelo SEBRAE, em parceria com prefeituras da região.

A feira este ano foi ampliada para acontecer em paralelo a todas as noites da programação sociocultural, dando maior visibilidade a produção dos artesãos de Santa Cruz e região.

Hoje é o último dia de programação social com a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia que, após contratempos em sua organização, passou a ser beneficente.
Informações:http://www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!