Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de dez. de 2018

Polícia Civil alerta a população sobre golpes praticados por estelionatária na cidade de Santa Cruz


A Delegacia de Polícia Civil de Santa alerta para ação de uma mulher que está aplicando golpes na cidade. A suspeita, segundo informações colhidas Blog O Paralelo junto aos investigadores da 9ª DRP de Santa Cruz é que a estelionatária já fez vítimas no bairro Maracujá. Foram duas comerciantes que preferimos mantê-las no anonimato. 

Segundo as vítimas, a estelionatária, ainda não identificada pela Polícia, chegou na casa de uma moça que vende perfumes e já foi chamando a vítima pelo nome. 

A vítima relatou que a acusada tem uma voz doce e meiga. Entrou na casa da vítima e foi levando ela na conversa. Quando a acusada saiu, a vítima sentiu falta de vários perfumes. Segundo a vítima, outra mulher do bairro Maracujá que também vende perfumes, sofreu o mesmo golpe. 

Esse crime é o chamado FURTO MEDIANTE FRAUDE. 

Os crimes foram praticados na manhã de ontem, segunda (10). As vítimas reconheceram a acusada pela foto e segundo informações, tratasse da estelionatária caicoense, Maria Soledade Lopes, conhecida no mundo do crime por “Maria Toucinho”, famosa em aplicar diversos golpes na região seridoense, com passagens pela Polícia. 

A Polícia Civil de Santa Cruz faz um alerta pra se alguém foi vítima dessa estelionatária, que compareça até a delegacia para registrar o B.O.

Via https://oparalelocampestre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!