Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de dez. de 2018

Operação das Policiais Civil e Militar prende acusado de roubos na região

Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira Gleidson Lucas Pereira da Silva, conhecido por Luquinha, de 23 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de um assalto a uma loja de celular na cidade de São Tomé no mês passado. No assalto, "Luquinha" estava acompanhado de um comparsa e foi flagrado pelas câmeras de vigilância da loja. 

O homem é ainda investigado ainda por outros furtos e roubos cometidos na região do Trairi. Ele foi preso por mandado de prisão.

A Polícia Civil alerta as pessoas e comerciantes para que se alguma vítima de assalto o tenha reconhecido, que venha até a delegacia de Santa Cruz para registrar o boletim de ocorrência. 

A polícia orienta ainda as pessoas que, por ventura tenha comprado algum objeto a esse rapaz, que compareça a 9° DRP espontaneamente para entregar o material de origem duvidosa.

Participaram da operação, policiais civis de Santa cruz e São Tomé, além da Polícia Militar de Lajes Pintadas e o GTO de Santa Cruz. O acusado foi detido no sítio Bento Nunes, em Lajes Pintadas.
Via http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!