Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de set. de 2018

PF faz operação para desarticular facção que comanda tráfico entre RN e PB de dentro dos presídios


Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21) para desarticular uma associação criminosa comandada de dentro dos presídios responsável pelo tráfico de drogas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão nos dois estados, além de ordens de bloqueio de valores em contas correntes.

Segundo informações repassadas pela PF, a organização é acusada de transportar maconha, cocaína e crack do Rio Grande do Norte para comercializar na Paraíba. A investigação, iniciada há seis meses, resultou, até a presente esta sexta-feira, na apreensão de 100 Kg de drogas, além da identificação dos integrantes do grupo criminoso responsável pela distribuição de entorpecentes na Paraíba.

Após a identificação, os presos suspeitos de participação na facção foram indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas, somadas, podem chegar a trinta anos de reclusão.

Após os interrogatórios, os presos devem ser apresentados à justiça da Paraíba, para realização de audiência de custódia e, em seguida, transferidos para o presídio. A operação, batizada de Triglav faz alusão à divindade da mitologia eslava de mesmo nome, deus de três cabeças que representava os três mundos que governava: Céu, Terra e Submundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!