Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

22 de set. de 2018

Neste domingo (23) mais de 12 mil inscritos são esperados para concurso da Polícia Militar do RN


Um total de 12.841 candidatos inscritos são esperados para a realização das provas objetivas e de redação do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que acontece neste domingo (23), nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Os portões serão abertos às 7h30 e fecharão às 8h30, nos 17 locais de provas da capital, em quatro pontos de Mossoró e sete de Caicó. De acordo com a organização do certame, os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), em que constam data, horário e local de realização. Ele está disponível no site do Ibade, organizador contratado pelo governo.

O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando o comunicado e um documento oficial e original de identificação, com antecedência de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.
Via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!