Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de ago. de 2018

Assistência Social convoca beneficiários do BPC para efetuar Cadastro único e manter beneficio ativo


As pessoas que tem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) precisam fazer, o mais rápido possível, o Cadastro Único ou atualizar seus dados cadastrais para manter o benefício ativo nos próximos meses.

O Governo Federal deu prazo até o final do ano para que idosos ou pessoas com deficiência que recebem o benefício para ser incluído no Cadastro único dos programas sociais e assim possam ter um maior controle na atualização dos dados cadastrais.

Com isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor do cadastro Único, está convocando os beneficiários para regularizar a situação.

O Governo Federal tem passado um pente fino pelos benefícios sociais, por isso que está exigindo o Cadastro Único para aqueles que recebem o BPC para que as possibilidades de fraudes sejam minimizadas.

O cadastramento será feito até o final do ano, mas como a demanda existente ainda é grande, a Secretaria Municipal de Assistência Social alerta para que todos procurem o quanto antes o setor do Cadastro único e regularizem a situação.
Via http://www.radiosantacruzam.com.br059

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!