Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de jun. de 2018

5º dia da Copa tem estreias da Bélgica e da Inglaterra


Depois do empate da Seleção e da derrota da Alemanha na estreia da Copa, chegou a vez da última campeã mundial a estrear começar sua jornada na Rússia: a Inglaterra enfrenta a Tunísia às 15h. Antes, tem Suécia e Coreia do Sul às 9h e Bélgica e Panamá às 12h. No Brasil, a "Lei Seca" completa 10 anos e mostramos que ela pouco mudou o comportamento dos motoristas. Nesta segunda, o MEC divulga o resultado do Sisu do 2º semestre, começa o pagamento dos recursos do Fundo PIS-Pasep para quem tem a partir de 57 anos e a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, assume a presidência da República.

5º Dia de Copa

9h: Suécia x Coreia do Sul

A Suécia retorna à Copa do Mundo após duas edições - e eliminar a Holanda nas eliminatórias e a Itália na repescagem. Já a Coreia do Sul teve uma campanha irregular nas eliminatórias e terminou em 2º lugar no seu grupo, 7 pontos atrás do Irã (que venceu o Marrocos na estreia).

12h: Bélgica x Panamá

Seleção da Bélgica estreia hoje (Foto: Divulgação)

A promissora seleção belga chega à Copa da Rússia com mais uma chance (e o peso) de provar o seu valor. Os resultados recentes são expressivos: classificou em 1º no grupo nas eliminatórias e não perde uma partida há quase dois anos. A novata seleção panamenha ainda está comemorando ter conseguido se classificar e tem tudo para ser a queridinha da Copa. Só não deve ter muita chance em um grupo com Inglaterra e Bélgica.

15h: Tunísia x Inglaterra

Há tempos que a seleção inglesa decepciona em Copas, mas a geração de 2018 chega forte ao Mundial da Rússia. Em sua quinta Copa do Mundo, a Tunísia terá que fazer milagre para não cair já na fase de grupos (como em todas as outras edições).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!