Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de dez. de 2017

IFRN divulga lista de aprovados para o Exame de Seleção 2018

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na manhã de hoje (11) a lista de aprovados para os cursos técnicos integrados ao nível médio do Instituto. 

O processo seletivo ofertava 3023 vagas para os campi de todo estado, regido pelo Edital 39/2017. Os candidatos podem conferir o desempenho individual no portal do candidato. Foram publicadas 10 listas de aprovados:

LG, voltada à concorrência geral - trata-se dos candidatos que obtiveram os melhores rendimentos

L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14 - voltadas exclusivamente para estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escola pública

L15 - voltada a estudantes com deficiência

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados devem se matricular no período de 10 a 12 de janeiro, na Diretoria Acadêmica do campus e curso para o qual foi aprovado. Todas as informações e os documentos necessários estão descritos no título "DAS PRÉ-MATRÍCULAS e MATRÍCULAS", entre os itens 62 e 70 do Edital, enquanto os horários de matrícula estão descritos no Anexo VI do mesmo documento.

As matrículas devem ser realizadas pelo próprio estudante, no caso de possuir 18 anos ou mais, ou pelo seu representante legal, no caso de possuir idade menor que 18 anos. Os candidatos aprovados nas listas com reservas de vagas devem apresentar os documentos comprobatórios das condições exigidas (comprovante de renda, histórico escolar do ensino fundamental, autodeclaração da etnia).

ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!