Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

15 de dez. de 2017

Dias 16 e 17 acontece o 12ª edição do Cura-me Senhor em Santa Cruz,RN

A Renovação Carismática Católica da Paróquia de Santa Rita de Cássia, realiza neste próximo fim de semana a 12ª edição do Cura-me Senhor, evento que comemora o aniversário de atuação do grupo em Santa Cruz.

A programação segue os mesmos moldes que anos anteriores, com show louvor no sábado, a partir das 9h, e um dia de cura e libertação no domingo, das 8h às 17h. Toda programação será desenvolvida no Instituto Cônego Monte.

Como novidade, um dos pregadores do evento. Estará em Santa Cruz o Cassiano Meirelles, que tem trabalho de por todo país. Além dele, são pregadores os padres Dalmário e Vicente. O evento é gratuito e aberto a toda população da região.

O evento em comemoração ao aniversário da Renovação Carismática Católica em Santa Cruz já está no calendário religioso da cidade e busca dar alternativa as pessoas que precisam de apoio espiritual.

O trabalho desenvolvido pela Renovação Carismática Católica é exemplo de evangelização em Santa Cruz. São 26 anos de história e o crescimento nos últimos tempos tem feito a ação ser ampliada em todos os bairros da cidade.

O encerramento do Cura-me Senhora será com uma missa de cura e libertação na quadra do Instituto Cônego Monte, a partir das 17h, aberta a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!