Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

15 de dez. de 2017

Com o apoio da Prefeitura, Santa Cruz recebe Campeonato Estadual de Atletismo de Pré-mirins

Santa Cruz/RN sedia hoje (15) e amanhã (16) o Campeonato Estadual de Atletismo de Pré-mirins. A competição recebe total apoio da Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Promovido pela Federação Estadual de Atletismo, o campeonato reunirá competidores de vários municípios potiguares. As provas serão disputadas nas dependências do Estádio Iberê Ferreira de Souza(Iberezão). Como parte ainda do apoio da Prefeitura de Santa Cruz, os atletas utilizarão os alojamentos e refeitório do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha.

O Campeonato Estadual de Atletismo de Pré-mirins também recebe o apoio da Associação da Desportiva e Cultural do Trairi.

Caminhadas suspensas

A secretaria municipal de Esportes e Lazer comunica que a prática de atividades físicas (corridas e caminhadas) nas dependências do Iberezão está suspensa, em virtude da praça esportiva está recebendo a competição de atletismo. As pessoas poderão voltar a praticar seus exercícios, normalmente, a partir da próxima segunda-feira (18).

Foto: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!