Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

17 de nov. de 2017

Prefeitura de São Bento do Trairi inaugura Casa de Apoio em Natal e amplia ações de combate à seca

A prefeitura de São Bento do Trairi deu início nessa quinta-feira (16) ao funcionamento da casa de apoio do município na cidade de Natal. A casa servirá para dar suporte às pessoas que são atendidas diariamente na capital do estado, e que demoram quase o dia inteiro para voltar a São Bento do Trairi, pois as consultas acontecem em horários diferentes.

Com isso, quem for realizar exames ou consultas em Natal, terá um local que a prefeitura de São Bento do Trairi alugou, todo equipado, para atender as necessidades básicas e dar conforto aos pacientes são-bentenses.

Além da preocupação com o bem-estar, a prefeitura de São Bento do Trairi tem trabalhado para suprir a necessidade de água da população da zona rural do município, especialmente para manter a criação de animais, que gera emprego e renda.

A expectativa da prefeitura de São Bento do Trairi é reforçar a parceria com o governo do estado para a perfuração de mais poços tubulares, garantindo que a população do município possa ter mais acesso a água na zona rural.
Do http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!