Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de nov. de 2017

Porque Deus não é propriedade de uma só denominação

O trabalho e a fé do menino Mateus provocam em mim alegria indescritível! Deus age através de pessoas tão simples como essa criança, desprovida de ganância financeira ou de qualquer outro tipo. 

Qualquer pessoa com discernimento espiritual saberá identificar a ação Divina por meio dessa criança que é Adventista. E aqui, amados irmãos, fica a lição de que não devemos menosprezar denominações outras por não concordarmos com suas doutrinas. Deus não as despreza. 

O mundo está carente de Deus e onde o Evangelho for exaltado, ali o Senhor trabalhará transformando vidas. Deus tem me despertado para esse aspecto interdenominacional. Não estou falando de ecumenismo, nem de liberalismo, falo de Evangelho, da voz do Salvador dizendo: "Quem não é comigo é contra mim e quem comigo não ajunta, espalha" Lucas 11:23. Que a Luz do Evangelho brilhe em toda a terra, aquecendo corações obscurecidos pelas trevas do pecado e da ignorância. Amo a Cristo e para aos que Ele enviar digo: amém, amém, e amém!
Texto de Wilma Rejane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!