Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

23 de out. de 2017

Prazo da revisão biométrica de eleitores em Santa Cruz termina dia 27

A revisão biométrica em Santa Cruz está chegando a sua reta final. Até sexta-feira desta semana, dia 27, os eleitores devem comparecer a sede do CREAS e atualizar seu cadastro junto a Justiça Eleitoral.

Com o prazo chegando ao fim, as filas para revisão tem aumentado, situação que tem gerado alguns transtornos a população, que tem que esperar por algumas horas para ser atendido no ato que é obrigatório.

É meta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que Santa Cruz tem entre 500 e 600 atendimentos por dia, mas como nas primeiras semanas, isso ficou bem abaixo, nesta reta final já teve dia de mais de 700 fichas serem distribuídas para atendimento.

Nos últimos dias uma mudança importante aconteceu para os eleitores acima de 70 anos, que não são obrigados a votar. Aqueles que estavam votando nas eleições anteriores, estavam sendo convocados para a revisão, para não ter problemas com o CPF e suspensão de benefícios.

Mas, segundo o chefe do cartório da 16ª Zona Eleitoral, Fernando Tavares, não é mais obrigatório que esses eleitores compareçam a revisão, somente será necessário se o idoso ainda quiser votar nos próximos pleitos. 

A 16ª Zona Eleitoral de Santa Cruz ainda alerta os eleitores quanto a dois procedimentos: o documento oficial com foto ser atualizado e sobre a distribuição de fichas de atendimento ao longo do dia.

A Zona Eleitoral de Santa Cruz ainda confirmou atendimento da revisão biométrica no próximo sábado e que o prazo não será prorrogado, ou seja, a biometria extraordinária segue até o dia 27 de outubro.
Informações do http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!