Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de set. de 2017

Futebol: Copa Sul-Americana e Libertadores; Saiba quem está classificado para próxima fase


Corinthians empata sem gols com o Racing e é eliminado
O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana. O Timão até controlou o jogo em Avellaneda, mas foi pouco produtivo no ataque e não passou de um empate por 0 a 0 com o Racing, nesta quarta-feira, no estádio El Cilindro, pelas oitavas de final. O gol marcado no 1 a 1, semana passada, em Itaquera, deu a vaga aos argentinos. O adversário nas quartas será o Libertad, do Paraguai.


Santos perde em casa do Barcelona do Equador e deixa a Libertadores
As ausências de Renato e, principalmente, de Lucas Lima pesaram muito, e o Santos está fora da Taça Libertadores. 

A derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final, foi a única do Peixe na competição. Castigo para um time burocrático, com sérias limitações técnicas e que tem um elenco carente. Jonatan Álvez, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo, acabou com as pretensões do Peixe. 


Grêmio vence Botafogo e pega o Barcelona de Guayaquil na semifinal
Tensão, bolas na trave, grandes defesas e emoção até o último minuto. Grêmio e Botafogo cumpriram à risca o que manda o regulamento de todo torcedor na Libertadores. 

No apito final, o grito de euforia foi do Tricolor, com sotaque gringo de Barrios, que venceu o duelo contra Gatito, definiu de cabeça o 1 a 0 no placar e garantiu a equipe de Renato Gaúcho na semifinal da Libertadores. 


Flamengo domina Chapecoense, goleia e avança para as quartas
Com Juan jogando de terno e os volantes numa noite inspirada, o passeio foi completo na Ilha do Urubu. O Flamengo goleou por 4 a 0 a Chapecoense sem dar chance para o adversário.

Os dois primeiros gols mostraram volantes participativos que, além de batalharem no combate, aparecem na área para conferir. Cuéllar e Willian Arão foram os autores. O terceiro premiou a atuação de um zagueiro que, aos 38 anos, segue jogando o fino. O quarto mostra que o Fla segue formando bons jogadores, e Lucas Paquetá não desperdiçou grande lançamento de Éverton Ribeiro, caçado em campo.


Sport perde da Ponte Preta, mas avança na Sul-Americana
A vantagem conquistada no jogo de ida, com a vitória por 3 a 1 no Recife, fez a diferença para o Sport. A Ponte Preta até fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com Lucca, pressionou até o fim, mas o placar de 1 a 0 foi insuficiente para evitar a eliminação na Sul-Americana. A Macaca fica pelo caminho, enquanto o Leão avança às quartas de final.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!