Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

23 de set. de 2017

CONVITE MISSA! Neste sábado(23) na Igreja Matriz em Santa Cruz,RN

Tem sempre aquela dor aguda no peito, aquela saudade da minha mãe gritando no ouvido a falta que ela faz.

Mãe a enorme saudade é tamanha mas o meu carinho e amor por você terá sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistar, dedico essa força e dedicação a você!

Hoje completa 30 dias que minha RAINHA fechou os olhos, que saudade que sinto, parece que foi ontem que te pedi a tua bença e beijei teu rosto e te falei, vou lá mãe, e você disse Deus te acompanhe meu filho.

Convido a todos a participar na Igreja Matriz as 10 horas da manhã deste sábado(23) da celebração em lembrança dos 30 dias que minha rainha nos deixou e foi morar com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!