Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de ago. de 2017

Em Santa Cruz/RN: Iº Curso Técnico de Karatê-Dô Tradicional (II MÓDULO)


No dia 5 de novembro de 2017, ocorrerá no Ginásio Marcílio Furtado, em Santa Cruz - RN, o I CURSO TÉCNICO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL (II MÓDULO) a ser ministrado pelos Senseis NILTON AURIMAR e ALEXSANDRO JOBSON. Esse evento está sendo organizado pela Academia Naika Karatê Dojô e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Cruz e chancela da Federação de Karatê-dô Tradicional do Rio Grande do Norte e Traditional Karate-do Institute.

Para mais informações:

- Sensei Genibaldo: 99620-7441
- Sensei Francisco Pinheiro: 98803-2996

Haverá, também, a participação de atletas da Seleção Brasileira de Karatê-dô Tradicional, CKTB, e de árbitros brasileiros convocados para XVIII Campeonato Pan-Americano que irá ocorrer em Lima - Peru no mês de novembro de 2017.

MINISTRANTES

SENSEI NILTON AURIMAR - Faixa Preta 7º DAN, Presidente da Confederação de Karatê-dô Tradicional Brasileira (CKTB), Vice-presidente da World Traditional Karate-do Federation (WTKF), representante oficial, no Brasil, doTraditional Karate-do Institute (TKI) e uma das maiores autoridades em Karatê Tradicional da America do Sul.


SENSEI ALEXSANDRO JOBSON - Faixa Preta 5º DAN, Presidente da Federação de Karatê-dô Tradicional do Rio Grande do Norte (FKTRN), Diretor Técnico do Traditional Karate-do Institute (TKI) no Brasil, tricampeão brasileiro nos anos de 1998, 2008 e 2009, quarto lugar no mundial na Polônia em 1998, campeão 

Pan-americano em 2009 e vice-campeão Intercontinental em 2014 na Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!