Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de ago. de 2017

Em Natal oito pessoas são baleadas e dono de bar morre durante atentado em festa

Oito pessoas ficaram feridas e um homem morreu durante um atentado ocorrido no meio de uma festa no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. O caso aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (18). Os suspeitos são cinco homens que pararam um carro no local e dispararam contra a multidão. Eles gritaram o nome de uma facção criminosa antes de abrir fogo.

O caso aconteceu na rua Serra do Araguaia, conjunto Soledade 2. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar e pelo delegado Marcos Vinícius, da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local.

As vítimas participavam de uma festa instalada em local aberto, em frente a um bar que funciona na rua. Segundo a polícia apurou com testemunhas, o evento acontece anualmente no bairro.

Por volta das 22h30, um carro parou no local e cinco homens desceram com pistolas de vários calibres em punho, disparando contra a multidão. Houve correria. "Não temos informações de que alguém tenha revidado. Simplesmente eles atiraram contra a aglomeração de pessoas", afirmou ao G1.

Oito pessoas foram baleadas e socorridas a hospitais e unidades de pronto-atendimento da região pela própria população. O dono do bar, que tinha ido ao local da festa servir bebidas, ficou na linha de tiros. Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento, de 53 anos, morreu antes de receber socorro.

Alguns feridos já foram liberados para casa. Outros seguem internados.

O caso será investigado pela DHPP. Segundo o delegado, já há uma linha de investigação, mas ela não será divulgada para não atrapalhar a apuração do caso. "Conseguimos muitas informações e logo teremos uma resolução do caro", concluiu o delegado.
Do http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/
Local de festa onde ocorreu atentado no bairro Soledade 2, Zona Norte de Natal
(Foto: Ediana Miralha/ Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!