Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

21 de jul. de 2017

Vigilância Ambiental implantará sistemas de acompanhamento do solo e do ar em Santa Cruz

Técnicos da Vigilância Ambiental em Saúde de Santa Cruz participaram de uma capacitação na capital do estado para implantar na cidade novos programas de fiscalização e acompanhamento de questões ambientais na cidade.

Atualmente, a Vigilância Ambiental faz acompanhamento da água no município. Coletas são feitas nas zonas urbana e rural para saber se a água consumida pela população está adequada às exigências das autoridades competentes.

Agora, o município se prepara para também fiscalizar o solo e o ar existente no município, para buscar garantir maior segurança a população e minimizar efeitos de saúde, especialmente no consumo de alimentos e na respiração de materiais que sejam impróprios para a saúde humana.

A ação começará a ser desenvolvida a partir de 2018. Mais duas novas capacitações deverão acontecer até o final do ano e a implantação dos sistemas acontecerá em seguida no município, garantindo o desenvolvimento das atividades.

A partir do próximo ano, o setor de acompanhamento receberá novos servidores que ficarão a disposição da Vigilância Ambiental para garantir que o trabalho seja continuo, especialmente em orientação a população no trato com o solo, ar e água.
Fonte:http://www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!