Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de jul. de 2017

Parceria entre Prefeitura e FECOMÉRCIO é ampliada e unidade móvel do SENAC oferecerá mais cursos gratuitos

A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO/RN) foi ampliada e mais dois cursos serão oferecidos gratuitamente na unidade móvel do SENAC que está instalada na capital do Trairi.

Os cursos são de aperfeiçoamento profissional e ministrados por 40 horas, ou seja, três semanas, sempre das 19h às 22h. Foram disponibilizadas as capacitações de Técnicas de petisco e comidas de boteco e Elaboração de cardápio e fichas técnicas.

Estão sendo oferecidas 30 vagas, 15 para cada curso. As inscrições acontecem a partir de hoje (11) na Secretaria Municipal de Assistência Social e os interessados devem ir ao local com sua documentação pessoal.

Desde o dia 15 de maio a unidade móvel de turismo e hotelaria do SENAC está oferecendo cursos gratuitos a população. Esta semana se iniciou o último curso da primeira leva de capacitações, mas a ampliação das formações fará com que a unidade móvel fique na cidade até início de setembro.

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação para o trabalho e democratizar ainda mais suas ações, o Senac conta com três unidades do Programa Senac Móvel, nas áreas de Moda e Beleza, Turismo e Hotelaria e Informática e Gestão.

Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas, como por exemplo, um laboratório de informática ou uma cozinha profissional.
Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!