Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de jul. de 2017

Em Santa Cruz, CDL sedia palestra motivacional nesta terça-feira

A M&C consultoria empresarial, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz, realiza na próxima terça-feira uma palestra motivacional voltada à população da capital do Trairi.

Com tema “Potencialize seus resultados e torne sua vida extraordinária!”, a capacitação será ministrada por Clauber Araújo, Coach e Analista Comportamental que ministrará por duas horas técnicas de como você lidar com sua profissão sem prejudicar seu lado pessoal.

O evento acontece nesta terça-feira (25), a partir das 19h, no auditório da CDL em Santa Cruz. As inscrições podem ser feitas no local, com valor de R$ 35,00. As vagas são limitadas e há pacotes especiais para empresários.

A cada ano que passa, as empresas têm investido mais em motivação para garantir que os resultados empresariais possam aparecer, minimizando os problemas pessoais dos colaboradores para melhor desempenho no local de trabalho.

A expectativa da organização do evento é que as vagas disponibilizadas sejam preenchidas o mais rápido possível, por isso os interessados devem procurar a CDL para garantir presença no evento.
Fonte:http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!