Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de mai. de 2017

Secretária da prefeitura de Araruna é achada morta

Uma tragédia chocou, nesta quinta-feira (18), a cidade de Araruna, município localizado na região Curimataú paraibano e distante a 166 km da capital do estado, João Pessoa. A jovem Secretária de Assistência Social, Isabella Belmiro, 31 anos, foi encontrada sem vida em sua residência. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que ela tenha se suicidado usando uma arma de fogo.

Moça jovem, primeira suplente de vereadora na cidade, carreira política brilhante e fazia um excelente trabalho na secretaria que ocupava. É assim que a imprensa local a descreve.

O prefeito Vital Costa decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades em órgãos e instituições administradas pelo município, em virtude da morte da servidora. ''Uma profissional competente, dedicada, inteligente e talentosa, que fez a diferença com os trabalhos que se comprometeu a assumir'', lamentou o prefeito.

Trajetória

Bacharela em Administração, Isabella atuou como secretária do curso de engenharia no Campus VIII da UEPB e ocupou ainda a função de gerente do Fórum da Comarca de Araruna antes de ingressar na área política. Candidata à vereadora nas últimas eleições, Isabella obteve uma votação expressiva, 379 votos. Com essa votação, ela conseguiu o posto de primeira suplente. Atualmente, respondia pela pasta de Assistência Social municipal.
Fonte:http://www.joabsonsilva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!