Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de mai. de 2017

Prefeitura de Natal convoca 148 aprovados para professor efetivo e temporário

A prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (29) os nomes de 75 aprovados para o quadro de professores efetivos e de 73 aprovados para o quadro de professores temporários que estão sendo convocados para contratação. Os respectivos concursos públicos foram realizados em 2014, 2015 e 2017.

Para o quadro permanente, passaram 40 professores do Ensino Fundamental I, 15 de Matemática, 11 de Língua Portuguesa, quatro de Geografia, dois de História, dois de Língua Inglesa e um de Libras. 

Para o temporário, 27 do Ensino Fundamental I, seis de Língua Portuguesa, 26 de Ensino Religioso, seis de Libras, três de Artes, um de História e quatro intérpretes de Libras.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação em até 30 dias, contados a partir desta segunda, para receber instruções quanto aos documentos necessários para a contratação. A Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) fica na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, e funciona das 8h às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento é das 8h às 13h.
Informações; G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!