Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de mai. de 2017

Hospital Ana Bezerra participa do segundo mutirão de atendimentos da rede EBSERH

No próximo dia 31 de maio o Hospital Universitário Ana Bezerra – Huab, localizado na cidade de Santa Cruz, RN, participará do 2º mutirão nacional da Rede Ebserh.

O 2º Mutirão Nacional da Rede de hospitais da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) disponibilizará mais de 8 mil procedimentos, o que equivale ao dobro de atendimentos realizados na primeira edição. A iniciativa contará com a participação de todos os 39 hospitais universitários filiados à estatal, nas cinco regiões do país.

As unidades oferecerão cirurgias, exames, consultas e ações educativas que têm como objetivo reduzir a demanda reprimida nas unidades e no Sistema Único de Saúde (SUS). Mais de 3.700 pessoas estão envolvidas nas atividades do Mutirão incluindo médicos, enfermeiros, demais profissionais da área assistencial e administrativa, entre outros.

Com atendimentos previstos e disponibilizados para 15 cirurgias ginecológicas, 28 consultas de pré-natal, 60 consultas de mastologia, 200 coletas de exames laboratoriais, 150 ultrassonografias, 70 mamografias, além de inúmeras ações educativas, o mutirão no Huab reduzirá sensivelmente as demandas reprimidas em diversos procedimentos. Também será um momento de interação com seus usuários, muito importante na relação hospital/pacientes.

O evento contará com o envolvimento dos empregados e colaboradores do hospital, reforçados por uma equipe composta por residentes, professores e alunos dos cursos oferecidos pela UFRN/FACISA.

Os agendamentos dos atendimentos oferecidos serão feitos através da Secretaria de Saúde de Santa Cruz.
Do http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!