Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de abr. de 2017

Secretaria de Cultura lança edital de concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, publicou nessa terça-feira (18) o edital do concurso musical mais importante de Santa Cruz, “A Mais Bela Voz Estudantil”. Este ano, o concurso acontecerá no dia 15 de maio, uma segunda-feira. Antes do grande dia do evento, o primeiro passo é acontecer às seleções nas escolas de Santa Cruz, que selecionará o aluno que a representará.

A etapa de seleção nas escolas acontecerá até o início de maio. Não há limite de escolas participantes e mais uma vez o concurso foi dividido em duas categorias, com alunos até 13 anos e acima desta idade.

O concurso “A Mais Bela Voz Estudantil” é uma tradição em Santa Cruz e tem crescido a cada ano com maior número de participantes e grande adesão de publico, pois as escolas se organizam pra torcer por seus representantes.

O concurso “A Mais Bela Voz Estudantil” tem crescido muito nos últimos anos, se tornando a segunda noite de maior público durante os festejos da padroeira de Santa Cruz, na parte sociocultural da festa, perdendo apenas para a noite da festa do pavilhão, dia 21 de maio.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura é que este ano se tenha recorde de inscritos e que cada vez mais alunos se interessem em participar do concurso musical, que abre oportunidades para diversos talentos santa-cruzenses.

Informações: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!