Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de mar. de 2017

Atenção! Setor do Bolsa Família realiza agendamento para atualização cadastral de beneficiários

Os beneficiários do programa Bolsa Família que atualizaram o cadastro pela última vez em 2015, devem procurar o setor para realizar o recadastramento anual dos seus dados.

O setor do Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Assistência Social, como de costume, dividiu a atualização cadastral por final do Número de Identificação Social. Sendo assim, os beneficiários que tem cartão com finais 1 e 2, devem procurar o setor para o recadastramento.

O primeiro ato é o agendamento do cadastramento. Até sexta-feira está sendo feito o agendamento dos beneficiários dos terminais 1 e 2, para a atualização cadastral que começa na segunda-feira (03), já com o dia e hora para ser realizado e a documentação necessária.

A atualização do cadastro a cada dois anos é necessária para que o Governo Federal saiba que o detentor do benefício social continua com a situação dentro dos parâmetros exigidos para continuar recebendo o benefício e, caso contrário, abrir novas vagas dentro do Bolsa Família.

O cronograma de recadastramento será feito até outubro, obedecendo a sequencia de dois terminais para cada período. A expectativa do Setor do Bolsa Família é que no final do ano, todos os beneficiários que estão há mais de dois anos sem atualizar o cadastro, estejam com a situação regular.
Com informações: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!