Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de fev. de 2017

Arcebispo anuncia nomeações de padres

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta sexta-feira, 17, a nomeação de alguns padres da Arquidiocese para novas funções. Padre Jonerikson Gomes da Silva, até então pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no Parque dos Coqueiros, em Natal, passará a ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança. Ele sucederá o Padre Agustin Calatayud Salon, SJ, que se tornará pároco emérito. 

Padre Marcelo Bezerra Coutinho deixará a Área Pastoral da Imaculada Conceição, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e será pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua. Padre Robson Nascimento da Silva, então vigário paroquial de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, em Natal, será responsável pela Área Pastoral da Imaculada Conceição. Padre Francisco Fernandes será o novo administrador da Paróquia do Bom Jesus das Dores, na Ribeira, em Natal. 

Ele também permanecerá como secretário do arcebispado. Já, o Cônego José Mário de Medeiros se tornará pároco emérito da Paróquia do Bom Jesus das Dores e permanecerá como capelão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
(Foto: Cacilda Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!