Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

16 de jan. de 2017

Santa Cruz tem 15% a menos de homicídios em 2016, mas ainda figura entre os 20 municípios no RN

Santa Cruz terminou o ano de 2016 com 18 homicídios registrados no município. O número representa uma queda de 15% quanto ao que foi registrado em 2015, quando 21 pessoas foram assassinadas.

O dado mais positivo desta estatística é quando analisamos os dois semestres de 2016. Dos 18 homicídios no ano passado, 12 aconteceram no primeiro semestre, enquanto apenas 6 foram registrados nos últimos seis meses do ano.

Mesmo com os índices melhores no segundo semestre, Santa Cruz terminou o ano de 2016 entre os 20 municípios com maior número de homicídios no ano passado. Tangará foi outro município da região a constar na lista, com 15 assassinatos.

Nos últimos anos, 2013 foi o que teve maior número de assassinatos em Santa Cruz, com 29 mortes violentas. Já o ano seguinte, 2014, foi o de menor número de mortes, com apenas 7 assassinatos.

A falta de investimentos do Estado ainda é gritante em segurança pública, com número reduzido de policiais e pouco investimento em estrutura e treinamento dos praças.
Do http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!