Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de dez. de 2016

Rede estadual elege novos diretores; confira eleitos em Santa Cruz


A rede estadual de ensino passou na última terça-feira por processo de eleição dos novos diretores das instituições de ensino de mais de 700 escolas em todo o estado.

Na região Trairi, 21 escolas definiram seus novos gestores. Em Santa Cruz, sete escolas conheceram os diretores que assumem a nova gestão a partir do início de 2017, para biênio até final de 2018.

Os eleitores em Santa Cruz foram os seguintes: 

Escola Cosme Ferreira Marques, a chapa eleita foi Francisco das Chagas Carlos Sales diretor, tendo como vice Veraneide Calixto da Silva.

Escola Isabel Oscarlina Marques, a diretora eleita foi Walteiza dos Santos Santiago Freira, tendo com vice Maria Auxiliadora Ferreira de Lima. 

Escola João Ferreira de Souza, foi eleita diretora Maria do Socorro de Souza, tendo como vice-diretor Clodoaldo Farias de Andrade.

Escola José Bezerra Cavalcanti, o diretor eleito foi Marcos Ribeiro Costa, tendo como vice-diretora eleita Josirene Olegário da Silva Costa. 

Escola Pedro Severino Bezerra, a diretora eleita foi Maria de Fátima Soares de Pontes.

Escola Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, o atual diretor Wandeburg Monteskier Costa da Silva foi reeleito. Ele tem como vice-diretor Meire Jan Silva. 

Escola Rita Nely Furtado, o diretor eleito é Josenaldo Fernandes da Silva, tendo como vice Joacildo de Medeiros Galvão.

A única escola de Santa Cruz com disputa foi a Quintino Bocaíuva. O atual diretor Diogo Pereira da Silva, foi reeleito com 77,72% dos votos válidos. Ele tem como vice a professora Francisca Zélia Justino Rodrigues. O outro candidato foi Francisco das Chagas Pontes, que obteve 22,28% dos votos válidos.

Do http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!