Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

9 de dez. de 2016

Mulher de hoteleiro é presa em Natal acusada de tramar morte de marido


A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do RN realizou neste quinta-feira (8) a prisão de Martha Renatta Borsatto, suspeita de ser a autora intelectual do homicídio do empresário do setor hoteleiro Ademar Miranda Neto, 58 anos, ocorrido na noite do dia 07 de junho deste ano. A vítima dirigia na Avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul, quando foi assassinado com nove tiros por dois criminosos em uma motocicleta.

Segundo o delegado Ernani Júnior, da DHPP, Borsatto foi presa durante seu depoimento, na manhã de hoje, na delegacia. Apesar de não passar mais detalhes sobre a prisão ou a motivação para o crime, ele conta que o que chamou a atenção da equipe investigativa foram as contradições nos depoimentos da viúva.

Além disso, ela estava interferindo nas oitivas das outras testemunhas. A mulher pedia para as pessoas que se apresentassem ao delegado usassem determinados termos e até sugeria para que essas testemunhas contratassem um advogado. "Ela insistia e dizia que podia contratar ela mesma um advogado para as testemunhas, mesmo elas rejeitando a proposta", comentou o Júnior, em coletiva de imprensa realizada nesta tarde.

Renatta foi presa temporariamente por 30 dias e está à disposição da justiça.

Matéria atualizada para acréscimo de informações
Do http://novojornal.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!