Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

6 de dez. de 2016

Atenção! Depilação pode causar consequências indesejadas; entenda

Estudo sugere que quem apara os pelos púbicos tem 80% mais probabilidades de ter uma DST do que quem não faz a depilação.
Um grupo de pesquisadores norte-americanos decidiu explorar a tendência em crescimento de depilar, cortar ou aparar os pelos púbicos. 

Eles descobriram que esta prática comum pode ter consequências indesejadas.A pesquisa questionou 14.409 pessoas sobre os seus hábitos de cuidados com os pelos, sobre o seu histórico sexual e casos de DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Quase três quartos dos inquiridos admitiram ter aparado os pelos no passado- sendo que mais mulheres (84%) do que homens (66%) adotavam esta prática.

A equipe de pesquisadores da Universidade da Califórnia classificou de ‘groomers extremos’ os que removiam todos os pelos púbicos mais de 11 vezes por ano e descobriu que estes tendiam a ser mais jovens e a ter mais parceiros sexuais.

Como reporta o Daily Mail, 13% admitiu ter tido pelo menos uma DST – herpes, VPH, sifílis, gonorreia, clamídia, VIH, molusco ou chatos.

Sendo que quem aparava, cortava ou depilava os pelos púbicos tinha 80% mais risco de ter uma das infecções acima mencionadas. A intensidade e frequência dos cuidados com os pelos púbicos estavam ligadas a uma maior risco no entanto viam o risco de infestação de chatos reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!