Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

30 de set. de 2016

Dra.Fernanda realiza grande festa com passeata de encerramento de campanha em Santa Cruz

A candidata à reeleição, como prefeita, dra. Fernanda (PMDB) reuniu, na noite desta quinta-feira (29), milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz, em sua última passeata da campanha. O evento contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Ivanildinho (PSB), do deputado estadual Tomba Farias (PSB), dos candidatos a vereador pela coligação “Trabalho pra Valer”, amigos e correligionários.

"Hoje, a noite é de agradecimento. Agradeço a vocês que participaram da nossa campanha. Uma campanha limpa, com propostas. Muitas vezes me emocionei durante essa jornada. Eu sou muito grata a vocês", disse, emocionada, a candidata à reeleição como prefeita, dra. Fernanda.


"Hoje eu quero agradecer a cada um que participou dessa campanha. Hoje é dia de agradecer as pessoas que contribuíram para o futuro de Santa Cruz. Meu muito obrigado", comentou, emocionado, o deputado estadual, Tomba Farias.

"Que festa bonita. Que emoção! Vocês nos mostraram que essa passeata supera qualquer pesquisa. Eu só quero agradecer a todos. E se Deus quiser, domingo vocês irão nos ajudar a eleger Fernanda prefeita", disse o candidato a vice-prefeito, Ivanildinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!