Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

23 de ago. de 2016

Justiça Eleitoral apresenta regras para propaganda de candidatos no rádio em Santa Cruz

A 16ª Zona Eleitoral de Santa Cruz realizou na tarde da última sexta-feira uma reunião com as coligações partidárias de Santa Cruz e as emissoras de rádio do município para orientar sobre a propaganda eleitoral no rádio neste pleito.
A propaganda terá início na próxima sexta-feira, dia 24, com algumas alterações. Este ano, o guia eleitoral será apresentado de segunda a sexta-feira, com 10 minutos de duração, exibido às 7h e ao meio-dia, e apenas com as candidatas a prefeita de Santa Cruz.

Já as inserções durante a programação terão maior tempo, 70 minutos, e será divididos entre os candidatos a prefeito e vereador das duas coligações partidárias, e o PSol que tem uma candidata a vereadora.

Para o programa eleitoral, a coligação “Mudar com a força do povo”, encabeçada pela candidata a prefeita Gilcelly Adriano (PR), terá 5min31 para apresentar suas propostas. Já a candidata da coligação “Trabalho pra valer”, Dra. Fernanda Costa, terá 4min28 disponível para seu programa diário.

Em comum acordo, foi definido que a Rádio Santa Cruz AM é a emissora geradora do programa eleitoral no rádio e que cada coligação terá um horário limite para envio do programa eleitoral do dia seguinte.

A propaganda eleitoral no rádio terá 35 dias de duração, com início nesta sexta-feira e encerramento no dia 29 de setembro.

Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!