Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de ago. de 2016

Grande público prestigia Drª. Fernanda e Ivanildinho em reunião no bairro DNER nesta quarta(24)

Drª Fernanda cumpre agenda nesta quarta-feira(24) realizando reunião na Rua José Salustiano Dantas, bairro DNER em Santa Cruz,RN.A reunião contou com a presença, além da candidata a prefeita Dra. Fernanda, com o candidato a vice-prefeito Ivanildinho (PSB), o deputado estadual Tomba Farias (PSB) e candidatos a vereador da coligação "Trabalho pra valer".

Dra. Fernanda, candidata à reeleição como prefeita no seu discurso disse: "Santa Cruz tem uma história que representa o que é a cidade antes e depois de Tomba. Como é difícil construir e como é fácil destruir. Eu digo que a gestão que me antecedeu conseguiu destruir quase tudo que Tomba construiu. Iniciamos um trabalho de reconstrução, de renegociação de dívidas. Durante esses três anos e meio, quando eu sento na cadeira da Prefeitura, eu penso em cada voto de confiança que me foi dado. Agora, saímos para as ruas e nos encontramos com pessoas que nos mostram que escolhemos o caminho certo e que estão conosco nas eleições deste ano", lembrou dra. Fernanda.
Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!